StryperO Stryper informou por meio de seu frontman, o vocalista e guitarrista Michael Sweet, que entrará em estúdio no dia 2 de abril para começar a gravar um novo álbum, a ser lançado ainda este ano, via Frontiers Records.

Comecei a compor os arranjos das músicas para o próximo disco hoje. Tenho um telefone com mais de 50 riffs e estou mergulhado nele“, revelou o líder da banda. “Iniciaremos as gravações em 2 de abril e terminaremos em 1° de junho. O lançamento será ainda em 2013. Estamos mais ocupados agora do que em 1986.

Recentemente, a Frontiers Records anunciou a assinatura de um contrato multi-álbum com o Stryper. O primeiro lançamento válido por esse acordo será uma coletânea de regravações dos maiores clássicos do grupo, que sairá na América do Norte em 26 de março.

Intitulado Second Coming e produzido pelo próprio Michael Sweet, o álbum conterá um total de 16 faixas. Duas delas serão do disco The Yellow and Black Attack (1986), seis do Soldiers Under Command (1985), outras seis do To Hell with the Devil (1986), além das inéditas Bleeding from Inside Out e Blackened.

É bom lembrar que o Stryper volta ao Brasil no mês que vem para uma única apresentação. O show acontecerá no dia 17 de fevereiro (domingo), em São Paulo, no Carioca Club.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!