B-52sOs maiores ícones da New Wave americana, os B-52s, voltam ao Brasil em outubro para duas apresentações, em comemoração ao 25 anos da produtora Top Link Music.

A banda de Atenas, na Geórgia, já passou por altos e baixos desde sua formação, em 1976, e teve que superar a morte de um membro, Ricky Wilson, , em 1985 – mesmo ano em que se apresentaram no primeiro Rock in Rio. 

Em 1989, com o álbum Cosmic Thing, a banda veria seu nome explodir pelo mundo e emplacaria os sucessos Love Shack e Roam, e logo depois ainda teria a vocalista Kate Pierson participando do arrasa-quarteirão Candy, sucesso de Iggy Pop, que entrou em alta rotação na MTV Brasil no começo dos anos 1990.

O B-52s traz ainda em seu repertório clássicos cult como Private Idaho e Rock LobsterA banda se apresenta no Rio de Janeiro no dia 4 de outubro, no Vivo Rio, e em São Paulo no dia 5 de outubro, no HSBC Brasil.

Informações sobre pré-venda de ingressos e afins serão divulgadas em breve.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!