Randy Blythe - Lamb of GodO vocalista Randy Blythe do Lamb of God voltou para a República Tcheca para ser julgado sob a acusação de homicídio culposo pela morte de um fã em um show em Praga, há mais de dois anos. O tribunal originalmente tinha três meses para definir a data do julgamento, depois de anunciar em 3 de dezembro de 2012, que Blythe foi oficialmente indiciado por homicídio culposo.

Blythe está enfrentando a possibilidade de condenação e uma pena de prisão de longo prazo depois de um incidente de 2010 em que um fã, Daniel Nosek, morreu quase um mês depois, supostamente de ferimentos sofridos quando ele foi jogado para fora do palco do Lamb of God. O vocalista chegou ao tribunal esta manhã e foi descrito por Blesk.cz como “irreconhecível” – cabelo liso curto esportivo e uma expressão de “humilde”. Ele não respondeu a jornalistas antes da sessão do tribunal e só falou com seu advogado. “E assim começa. Estou calmo e preparado”, Randy escreveu em sua conta no Instagram. “Todo mundo, obrigado por seus bons pensamentos e orações. Tenha um bom dia, gente!”

 

 

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!