MX em Catanduva - Rogerio Seiji (Kubo Metal)O MX tocou ao lado do Destruction e Attomica na cidade de Catanduva, no último sábado (2/2). Com a casa lotada, a banda se surpreendeu com a reação dos fãs, que agitaram como loucos durante todo o set.

Alexandre Cunha, baterista e vocalista, comentou que “o público era mesclado entre bangers das ‘antigas’ e atual geração, que simplesmente acolheram o MX de uma forma surpreendente, como vem sendo em todos os shows do retorno da banda. Eles agitaram o show inteiro, e o nome da foi gritado pelo público ao final da segunda música, Figthing For The Bastards! Moshs comendo solto, gente de ponta cabeça, mosh pit e tudo que tem direito…(risos) Algo completamente insano!”

Ele ainda cita que “Após o show, uma quantidade absurda de bangers com material da banda ( LPs antigos, CDs, posters, fotos, etc…) vieram em nossa direção, próximo das lojinhas armadas para venda de merchandising oficial das bandas, e foi uma sequência de fotos, autógrafos, sem fim.Realmente incrível a atitude do público na volta do MX. Foram vendidas dezenas de camisetas, CDs, bottons, adesivos, mostrando que o MX com o apoio deste público incrível, não voltou em vão!”

No momento, a banda se prepara para entrar em estúdio, para a produção de um álbum com regravações dos clássicos do passado, além de outras surpresas – álbum esse, que é uma forma de dar um presente aos fãs, e que antecede o novo de inéditas, que provavelmente será lançado em 2014. Para essa empreitada, o MX vem recebendo propostas de algumas gravadoras, dentre elas, uma europeia. É aguardar, pois muita coisa boa vem aí!

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!