Black Star RidersVai se chamar All Hell Breaks Loose o álbum de estreia do Black Star Riders, a banda formada por Ricky Warwick (vocais), Scott Gorham (guitarra), Damon Johnson (guitarra) e Marco Mendoza (baixo), que integraram a última encarnação do Thin Lizzy, além de Jimmy DeGrasso (Alice Cooper, Megadeth, David Lee Roth e Suicidal Tendencies) na bateria. O disco será lançado mundialmente pela Nuclear Blast Entertainment, entre os dias 21 e 28 de maio, contendo as seguintes faixas:

01. All Hell Breaks Loose
02. Bound For Glory
03. Kingdom Of The Lost
04. Bloodshot
05. Kissin’ The Ground
06. Hey Judas
07. Hoodoo Voodoo
08. Valley Of The Stones
09. Someday Salvation
10. Before The War
11. Blues Ain’t So Bad

All Hell Breaks Loose foi gravado e mixado pelo famoso produtor Kevin Shirley (Led Zeppelin, Iron Maiden, Aerosmith, Rush) em seu estúdio The Cave, localizado em Malibu, Califórnia. A masterização do material ficou sob o comando de Bob Ludwig (Jimi Hendrix, Rush, Kiss, Led Zeppelin) no estúdio Gateway Mastering, em Portland, Maine, também nos EUA.

O álbum estará disponível na versão CD normal e uma edição especial em digipak, que incluirá uma faixa bônus, Right To Be Wrong, e um DVD com o “making-of”.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!