Aerosmith

Duas das maiores bandas do rock dos anos 1970 vão quase bater de frente no Brasil. O Destak apurou que o Aerosmith toca no Rio no dia 18 de outubro, apenas cinco dias depois da apresentação do Black Sabbath. O local ainda não foi acertado, mas um dos lugares sondados foi a praça da Apoteose. O grupo vem para turnê, e outras cidades – a definir – entrarão na rota.

A visita faz turnê do giro The Global Warming World Tour, que promove o CD Music From Another Dimension!, lançado no ano passado. Legendary Child foi o primeiro single.

A temporada passou pela Austrália, neste fim de semana, quando o Aerosmith tocou em um festival que também teve o Van Halen. A banda americana fica na Oceania até o início de maio. Depois, segue para a Ásia.

É a quinta vez que o Aerosmith vem ao Brasil, e a terceira em quatro anos. O grupo se apresentou no país em maio de 2010 e outubro de 2011. A estreia nos palcos daqui foi em 1994, como atração do extinto Hollywood Rock. Após essa primeira visita, voltou em 2007. No Rio, porém, a banda não se apresenta há seis anos. 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!