Por meio de suas redes sociais e site, o ReVamp comunicou hoje que possui um novo baixista. Henk Vonk assume o posto deixado por Jaap Melman. Confira o comunicado abaixo:

“O baixista Henk Vonk é o mais novo integrante da banda ReVamp. Ele substitui Jaap Melman que deixou a banda antes das gravações do próximo álbum. A decisão foi tomada em comum acordo e ainda podemos tomar uma erveja juntos.

Para o álbum, chamamos o baixista Johan van Stratum (Stream of Passion), que fez um ótimo trabalho na gravação e edição das linhas de baixo.

Henk Vonk estará conosco no palco a partir de agora e vai agitar muito! Ele é um ótimo cara e um baixista incrível. por favor, deem as boas-vindas a ele”.

Henk comentou: “Estou muito feliz por ter sido convidado para me juntar ao ReVamp. Conheço Jordan e Ruben há muitos anos e toquei com os outros membros do ReVamp em outros projetos passados. Esta é uma grande honra e estou ansioso para ver cada um de vocês na turnê!”

Na foto abaixo, o ReVamp apresenta a sua nova formação: Henk Vonk, Arjan Rijnen, Ruben Wijga, Floor Jansen, Jord Otto, Mattias Landes.

ReVamp (Richard Stark for NI Concept & Design)

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!