Grave Digger

No encerramento da turnê brasileira de 2013, o Grave Digger presenteia os fãs brasileiros com o primeiro show acústico da carreira. A apresentação especial vai ser realizada no domingo, dia 2 de junho, às 18h, no Manifesto Bar, em São Paulo. A apresentação em São Paulo é a primeira em formato acústico. “O Grave Digger está muito orgulhoso em anunciar seu primeiro show acústico. Após 33 anos de carreira vamos fazer nosso primeiro show nesse formato”, destaca o vocalista Chris Boltendahl.

A vinda ao Brasil integra a turnê do mais recente álbum, Clash Of The Gods, mas a banda pretende tocar diversos clássicos da carreira e algumas canções em versões diferentes. “Será um evento muito especial e estamos lançando isso no Brasil, nosso país amado. É um tributo aos nossos apaixonados fãs brasileiros, que nos seguem por tanto tempo com seu entusiasmo e eles terão a oportunidade de conferir este show antes do mundo inteiro, pois mais shows acústicos virão”, diz o vocalista.

Formado atualmente por Chris Boltendahl (vocal), Axel Ritt (guitarra), H.P. Katzenburg (teclado), Stefan Arnold (bateria) e Jens Becker (baixo), o Grave Digger possui uma verdadeira legião de fãs. Com 20 álbuns no currículo e diversas turnês internacionais, o Grave Digger é considerado uma das maiores bandas de heavy metal do mundo. Formado em 1980 por Boltendahl, o grupo é representante da primeira fase do metal alemão que conquistou o mundo.

SERVIÇO: GRAVE DIGGER ACÚSTICO
Data: 2 de junho, domingo
Local: Manifesto Bar – Rua Iguatemi, 36C – Itaim Bibi, São Paulo/SP
Informações: (11) 3168-9595
Ingressos antecipados promocionais: R$ 60
Pontos de Venda
Manifesto Bar e pontos conveniados Ticket Brasil
Online: Ticket Brasil (em até 12x no cartão)

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!