O Leave’s Eyes finalizou as gravações dos vocais do próximo álbum, intitulado Symphonies of the Night, que será lançado ainda este ano pela Napalm Records. A banda publicou uma foto feita da vocalista Liv Kristine para o álbum, embora não tenha confirmado que a imagem faça parte das fotos promocionais oficiais.

Recentemente, Liv publicou uma atualização: “Boas notícias do Mastersound Studio… as sessões de vocais de todas as músicas de nosso próximo álbum, Symphonies of the Night, acabaram. Além disso, Alex (Krull) já está bastante ocupado com a mixagem do disco. Nós demos um grande passo em nossas inspirações desde a produção de Meredead (2011), tanto na sonoridade, como nos vocais. Foi um grande prazer envolver as minhas técnicas vocais e conhecimentos e agradeço aos meus companheiros de banda por ‘me darem o primeiro chute inspiracional’ quando eu precisei dessa força no microfone. Symphonies of the Night é leve como um sonho e assustadoramente pesado!”

Liv Kristine - Leave's Eyes

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!