Korn

Never Never, o novo single do Korn, está disponível para audição no perfil oficial da banda no Facebook. Confira aqui (é necessário “curtir” a página). A faixa virá em The Paradigm Shift, o 11° álbum de estúdio do grupo, que será lançado no dia 8 de outubro, pela Prospect Park.

Sucessor de The Path of Totality (2011), o trabalho marca o retorno do guitarrista Brian “Head” Welch ao line-up após mais de oito anos. Seu último disco com a banda foi Take A Look in the Mirror (2003).

As gravações de The Paradigm Shift ocorreram com o produtor Don Gilmore (Linkin Park, Bullet For My Valentine, Lacuna Coil) no Buck Owens’ Studio, em Bakersfield, e no famoso NRG Recording Studios, em Los Angeles. Outras músicas presentes no álbum são Prey For Me, Love & Meth, Spike in My Veins, Mass Hysteria, Paranoid and Aroused e Victimized.

A partir da próxima terça-feira (13 de agosto), os fãs do Korn poderão fazer a encomenda de The Paradigm Shift e adquirir o single Never Never. O novo álbum estará disponível nas versões simples e de luxo, com a segunda trazendo duas faixas bônus e um DVD com um documentário intitulado Reconciliation.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!