Kataklysm - Wating for the End to Come (capa alternativa)

Os canadenses do Kataklysm apresentaram hoje a capa alternativa do seu novo álbum, Wating for the End to Come. Desenvolvida por Eliran Kantor (Testament, Hatebreed), a nova arte estampará as versões em LP e digipak de luxo do trabalho, que sairá na America do Norte em 29 de outubro, via Nuclear Blast. Já a ilustração revelada anteriormente (veja aqui), e criada por Peter Sallai, virá nas edições em CD comum e fita cassete.

Com produção do guitarrista da banda, Jean-François Dagenais, o sucessor de Heaven’s Venom (2010) incluirá faixas como If I Was God…I’d Burn It All, Under Lawless Skies, Elevate, Kill the Elite e The American Way, cover do Sacred Reach. A gravação das partes de bateria ficou a cargo de Oli Beaudoin (ex-Neuraxis), substituto de Max Duhamel, que deixou o grupo em abril devido a problemas relacionados ao abuso de álcool. Chris “Zeuss” Harris (Suffocation, Hatebreed, Arsis) cuidou da mixagem.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!