Fates Warning - Darkness in a Different Light

Trechos das faixas presentes em Darkness in a Different Light, o 11° álbum de estúdio do Fates Warning, estão disponíveis para audição abaixo. O novo trabalho da banda norte-americana de metal progressivo será lançado em 27 de setembro, via InsideOut Music.

Com a participação do guitarrista fundador Jim Matheos, além dos integrantes da formação clássica, Ray Alder (vocais) e Frank Aresti (baixo), o baixista de longa data Joey Vera e o baterista Bobby Jarzombek, o disco foi produzido por Matheos e mixado por pelo engenheiro de som Phil Magnotti. A masterização ficou a cargo de Maor Appelbaum (Yngwie Malmsteen, Sepultura, Anvil) em seu próprio estúdio na Califórnia. Já a capa foi desenvolvida pelo artista Conte di San Pietro.

Além dos formatos CD simples em caixa acrílica e arquivo digital para download, o álbum também sairá na Europa nas versões mediabook (com 2 CDs) e vinil duplo de 180g (cores preta, vermelha ou branca), trazendo quatro faixa bônus.

Tracklist:

CD 1
01. One Thousand
02. Firefly
03. Desire
04. Falling
05. I Am
06. Lighthouse
07. Into the Black
08. Kneel and Obey
09. O Chloroform
10. And Yet It Moves

CD 2
01. Firefly (extended)
02. Falling Further
03. One (live)
04. Life in Still Water (live)

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=iOeH2dS1GKk{/youtube}

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!