Floor Jansen e Tarja Turunen

Veja abaixo um vídeo do encontro entre Tarja Turunen e a atual vocalista do Nightwish, Floor Jansen (ReVamp), durante uma apresentação no Metal Female Voices Fest. As vocalistas fizeram um dueto na música Over the Hills and Far Away, clássico de Gary Moore e regravada pela banda finlandesa em 2001.

O festival aconteceu no último fim de semana, na Bélgica, e reuniu as maiores vocalistas de metal do mundo, entre elas, as já citadas Tarja e Floor, além de Cristina Scabbia (Lacuna Coil), Liv Kristine (Leaves’ Eyes), Anneke van Giersbergen, Charlotte Wessels (Delain), entre outras.

Tarja foi a primeira vocalista do Nightwish e ficou na banda até 2005, quando foi demitida ao término da bem-sucedida turnê do álbum Once. Já Floor se juntou ao grupo em outubro de 2012, após a demissão da sueca Anette Olzon, e foi anunciada oficialmente como nova vocalista no começo deste mês.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=hAnVFJFmFx8{/youtube}

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!