Angra

A banda Angra inicia nesta terça-feira, 19/11, a divulgação do lançamento de seu mais novo trabalho, o DVD Angels Cry – 20th Anniversary Tour, tocando três músicas ao vivo no programa Metrópolis, da Tv Cultura.

Entre uma música e outra, o quinteto participará de um bate-papo com o apresentador Cunha Jr. contando todas as novidades de sua nova fase. Ainda pelo site do programa será possível acompanhar em tempo real, a partir das 14h, tudo o que estará acontecendo durante a gravação do programa, desde a montagem do equipamento até a passagem de som. O Metrópolis começa às 23h30.

O Angra se apresenta em São Paulo, no dia 30 de novembro, no Espaço Victory. O Portal do Inferno está sorteando dois ingressos para esse show, participe e concorra. Saiba mais aqui. Confira abaixo o novo clipe da banda para a faixa Stand Away extraído do DVD e que conta com a participação da vocalista Tarja Turunen.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=JFJkCdOUEQg{/youtube}

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!