Gamma Ray

O estúdio que o Gamma Ray utilizava para gravar seus álbuns foi destruído por um incêndio na segunda-feira, na Alemanha.

Já em turnê pela América Latina, Kai Hansen publicou uma mensagem para os fãs na página do Facebook da banda: “Olá todo mundo, obrigado pela sua preocupação, nós estamos bem e em turnê pela América do Sul. Provavelmente, o estúdio já era, saberemos mais sobre isso quando os bombeiros tiverem tudo sob controle. Aqui vai a parte irônica: ele ficava à beira de um lago e as gravações do próximo Deep Purple Live foram mixadas lá no estúdio. Lembre de Smoke on the Water…”

A Hellish Rock Part II Tour trará o Helloween e o Gamma Ray juntos para duas apresentações no Brasil: dia 30 de novembro, na Fundição progresso (Rio de Janeiro); e dia 1º de dezembro, no Espaço das Américas (São Paulo). Saiba mais sobre esses shows na agenda do Portal do Inferno.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!