Alice in Chains (foto: divulgação)
Alice in Chains (foto: divulgação)

Como parte da quinta edição do Alice in Chains & Friends Fantasy Football League Charity Auction, o Alice in Chains fez uma parceria com a organização sem fins lucrativos Music for Relief para leiloar itens e memorabilias exclusivas para levantar fundos para as vítimas do Tufão Haiyan, nas Filipinas.

Todo o lucro do leilão será direcionado para ajudar aos sobreviventes e auxiliar a Music for Relief para entregar medicamentos, serviços médicos emergenciais, água, e itens para prevenção de doenças e saneamento para as 12 milhões de pessoas afetadas pela tempestade.

O leilão terá itens colecionáveis doados pelos participantes da liga e amigos, incluindo pinturas originais de Jerry Cantrell; uma viagem para duas pessoas para Nova York para acompanhar o Porsche Design Fall/Winter 2014 Runway Show durante a semana de moda de NY, com a companhia de Chester Bennington, do Linkin Park; uma guitarra Gibson Les Paul autografada por Billie Joe Armstrong, do Green Day; um violão Fender e um baixo acústico autografados por Mike Inez, baixista do AiC; e muito mais.

Os fãs podem dar seus lances neste site e contribuir com essa grande causa.

Fonte: Blabbermouth

Escrito por

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.