Almah: banda divulga videoclipe da música “Pleased To Meet You”

A banda Almah acaba de divulgar o videoclipe da música Pleased to Meet You. O clipe é o segundo vídeo de divulgação do álbum E.V.O, que foi lançado em 2016 e obteve ótimas críticas da mídia especializada brasileira e mundial.

Confira o vídeo de Pleased to Meet You:

O videoclipe foi gravado no Manifesto Bar, em São Paulo, e dirigido por Rodrigo Rossi em parceria com a produtora Glow Produções, o mesmo do clipe da música Speranza. “É interessante comentar que o clipe foi gravado no Manifesto Bar. Nós descaracterizados a casa para parecer um banker, como se fosse um abrigo contra bombas. Foi bem desafiador”, disse o diretor Rodrigo Rossi.

“O clipe é dividido em duas partes, sendo a primeira algo positivo que trata com os avanços da tecnologia e tudo de bom que ela nos proporciona. Na segunda ela fala sobre o futuro, mas é algo que estamos vivendo com as guerras, o uso da tecnologia para o mal, por isso colocamos os músicos do Almah com máscaras para dar a sensação de algo claustrofóbico. As luzes também deixaram esse ar mais sinistro”, concluiu.

O vocalista Edu Falaschi também comentou sobre o clipe.

“A história deste videoclipe é bem interessante. Ela tem um tom político, mas ainda assim é bem atual e fala sobre o que vivemos atualmente. Ele é dividido em duas partes. A primeira mostra a banda em um momento de calmaria antes de uma possível guerra e a segunda parte estamos dentro de um banker meio destruído e claustrofóbico, como se tivesse ocorrido uma guerra apocalíptica. A fotografia do videoclipe é muito bonita, acredito que os fãs vão gostar”, explicou o vocalista.

Atualmente o Almah é formado por Edu Falaschi (vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Diogo Mafra (guitarra), Raphael Dafras (baixo) e Pedro Tinello (bateria). O grupo segue em turnê para divulgar o novo álbum E.V.O, que foi lançado no Brasil pela MS Metal Records, na Europa pela Pride and Joy, nos Estados Unidos pela Test Your Metal e no Japão pela gravadora King Records.

Comentários

Você também pode se interessar por...