ancesttral_promopic01Após lançarem um desafio de gravação em que os interessados poderiam gravar um solo para o single What Will You Do, o Ancestrall já tem o vencedor do concurso.

O melhor solo escolhido foi do guitarrista Rodrigo Flausino (Hardstuff/Hatematter), e a faixa com a participação do músico entrará no vindouro Web of Lies, que tem previsão de lançamento ainda para este ano.

Sobre a participação no desafio, o guitarrista comentou “gostei bastante da música quando ouvi. Quando vi uma possibilidade de fazer parte não pensei duas vezes. Fiquei feliz que o pessoal gostou e que deu certo”.

Os músicos do Ancesttral aproveitam para deixar uma mensagem de agradecimento:

“Ficamos muito felizes com a participação e interesse das pessoas. Recebemos muitos solos realmente incríveis e acredito que foi uma escolha muito difícil para os jurados. Agradecemos também a ajuda dos incríveis Ricardo Batalha, Paulo Anhaia e Nando Machado, pela escolha do solo. Fica aqui também nossos parabéns e obrigado ao ganhador Rodrigo Flausino.”

What Will You Do foi a primeira música retirada do novo álbum e também ganhou um lyric vídeo, confira:


Web of Lies será sucessor direto do EP Bloodshed and Violence, lançado em 2012. A banda também possui em sua discografia o renomado álbum The Famous Unknown, de 2007, sucesso de críticas na época, levando o nome do Ancesttral para entre os principais da nova geração do metal nacional. O álbum está nas mãos do renomado produtor ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Toda a gravação do material está sendo feita no próprio estúdio do Ancesttral.

Em breve mais informações.

Fonte: Metal Media

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.