anie-dvd

O projeto ANIE lançou recentemente uma campanha de financiamento coletiva na catarse para gravação do 1º DVD da dupla Junior Carelli e Fernando Quesada. A gravação acontecerá no dia 19 de novembro de 2016, sábado, no Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site da Catarse e o mais barato custa 27 reais. Neste valor o fã também terá direito ao download do novo DVD ao vivo, download dos 16 vídeo clipes, download dos 16 áudios + poster digital e nome nos créditos do DVD.

Saiba como participar do DVD da ANIE e ganhar vários bônus: https://www.catarse.me/pt/anie.

Serviço:
ANIE – Gravação de DVD
Local: Gillan’s Inn English Rock Bar
Cidade: São Paulo/SP
Quando: 19 de novembro (sábado)
Ingressos: https://www.catarse.me/pt/anie
Endereço: Luiz Dummont Villares, 628 – Santana

Depois de anos de carreira e após diversas turnês pelo Brasil e pelo Mundo com outras bandas (Shaman e Noturnall), a dupla decidiu colocar em prática esse novo projeto. Nos juntamos, Junior Carelli (teclado e vocal) e Fernando Quesada (violão e vocal), pra lançar o ANIE, projeto que fortalece o som “acústico” dentro e fora do país.

Esse projeto é algo diferente do acústico comum no Brasil. Arranjos mais complexos, mudanças de melodia e influências que vão do pop ao heavy metal. Tudo com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes.

Por toda aceitação que o projeto teve com o público e pela nossa paixão pela música, nós dois decidimos produzir esse nosso primeiro DVD de uma forma diferente. Queremos que todos vocês façam parte e sejam parte do DVD ANIE. Será um DVD inesquecível com um show em São Paulo cheio de convidados especiais e vídeos para todos os gostos.

O projeto ANIE lançou neste ano de 2016, 12 vídeo clipes de músicas próprias e mais diversos sons covers. Com o sucesso desse lançamento, decidimos então colocar tudo num show, que será o primeiro show da dupla, e fazer um DVD ao mesmo tempo intimista e grandioso.

Será um DVD com telão sincronizado, luzes, convidados especiais, surpresas e muito mais.

“Nós mesmos vamos fazer todas as gravações de áudio, filmagens e edições de áudio e vídeo. Somos uma dupla independente que realizamos todos os processos de produção além da música, e por isso estamos chamando vocês para participarem disso com a gente”, disse Fernando Quesada.

“Nossa ideia com o ANIE é usarmos esse projeto para descobrir novas formas de movimentar o mercado da música. Esse DVD vem com esse peso de fazer algo totalmente inusitado e inédito, e dedicamos isso à todos vocês que nós apoiam, seguem nossos trabalho e juntos vamos mostrar que a música ainda está viva”, revelou o tecladista Junior Carelli.

Assista vídeo sobre o projeto: https://youtu.be/QzQ1aMPL1XA

Mais informações:
Site Oficial – http://www.anieband.com/
Facebook – https://www.facebook.com/anieband/