Ontem, Charlie benante, baterista do Anthrax, postou uma mensagem em seu site oficial:

“Okay, eu preciso falar… minha mãe nos deixou hoje, Ela lutou o máximo que conseguiu. Obrigada por todos os seus pensamentos e orações.

Minha mãe sempre me incentivou a seguir meus sonhos, ela sempre me empurrou para a direção certa. Ela era a única que me levava para comprar meus discos, a única que sentava comigo para assistir todos os cinco filmes de ‘Planeta dos Macacos’, ela foi a única que me fez ser quem eu sou. Ela se dedicava completamente aos filhos e espalhava o amor para todos que a conheciam também. Vou celebrar a vida dela todos os dias e tocarei com o Anthrax na quarta-feira, em Nova York, por ela… ela sempre curtiu thrash metal.

Se você quiser enviar algo, mande para:

Schuyler Hill Funeral Home
3535 East Tremont Ave
Bronx, NY 10465

Você não precisa enviar nada. Só coloquei o endereço aqui para o meu telefone parar de tocar.

Obrigado”

Charlie e o baixista Frank Bello, que é sobrinho de Benante, não participaram de diversos shows da turnê norte-americana do Anthrax para passar mais tempo com a mãe de Charlie. Para que os shows não fossem cancelados, Joey Vera (Armored Saint, Fates Warning) e Gene Hoglan (Testament, Fear Factory, Dethklok) substituíram Bello e Benante, respectivamente.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!