O guitarrista do Korzus, Antônio Araújo, lançará nesse próximo fim de semana, durante a Expo Music, em São Paulo, um EP promocional gratuito contendo três músicas do seu trabalho solo, intitulado One Arm Away. Nesse projeto, o guitarrista assumiu a voz e a guitarra, como o fazia em sua ex-banda ChaoSphere. O projeto foi todo escrito e composto pelo guitarrista, e teve a participação do baixista Felipe Andreoli (Angra). As letras falam sobre ideias conectadas aos ensinamentos do shamã Yaki Don Juan, dos livros do renomado escritor Carlos Castaneda e outros assuntos ligados a filosofia e existencialismo.

“Eu acredito que a música, assim como qualquer outra arte, deva ser uma expressão genuína do artista, de forma que ela represente uma parcela da sua compreensão do mundo que se materializou em forma de som… Nesse projeto, eu tive a felicidade de poder me envolver num profundo processo de aprendizado pessoal e realização musical. As músicas desse trabalho são muito significativas para mim, e tenho a certeza de que ele, de fato, traduz uma porção da minha alma. A maior missão desse trabalho, portanto, já foi cumprida. Agora é o momento de mostrá-lo ao mundo, e torcer para que ele possa significar para mais alguém o que significa para mim”, comentou o guitarrista.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!