A banda paulistana Bastardz, conhecida por seu visual glam, som sleaze e atitude punk, acaba de lançar um novo single e vídeo. Let it Fuckin’ Roll traz Nat Reed (vocal), Danny Poison (guitarra), Thomas Buttcher (guitarra), Mr. Lady (bateria) e Drannath Kate (baixo) ao lado de Lizzy DeVine (ex-Vains Of Jenna, atual The Cruel Intentions) nos vocais.

Let it Fuckin’ Roll foi gravado e mixado por Henrique Baboom (Jeff Scott Soto, Desert Dance, Sioux 66, The Mission e outros) no estúdio Toque Final Mix e masterizado por Alessandro Kbral. Já o videoclipe foi dirigido pelo vocalista Nat Reed e integrará a trilha sonora do filme de terror Pandemonia, a ser lançada pela Sony Music este ano. O clipe traz aparições de Peter London (Crashdïet) e da DJ e ex-BBB Clara Aguilar, entre outros.

História

Formado em 2000, os Bastardz lançaram em 2004 seu primeiro EP, No Ass No Pass, um marco para a carreira da banda, que teve os videoclipes “Pills” e “Alleycat Spoiled Brat” exibidos pela MTV Brasil no ano seguinte.

Em 2006, eles foram a banda de apoio para o show dos vocalistas Steve Summers (Pretty Boy Floyd) e Stevie Rachelle (TUFF), criador do site americano Metal Sludge. Da apresentação, surgiu o DVD “Metal Sludge Xtravaganza in Brazil – Sludge goes to the Jungle”. No mesmo ano, foram inseridos na coletânea “Hollywood Hairspray 5”, da Perris Records, e no ano seguinte, na coletânea “Glamnation Vol. 3”, da Demon Doll Records, ambas gravadoras norte-americanas.

“Jungle Outlawz”, primeiro álbum da banda, foi lançado em 2008 pela BlastZone Records, e contou lançamento simultâneo nos Estados Unidos, Brasil e Canadá. No mesmo ano, fizeram uma bem sucedida turnê pela Argentina, e foram a banda de abertura no Brasil para os suecos do Crashdïet. No entanto, ao final deste ano, devido a divergências pessoais, a banda se separou.

Após um hiato de sete anos, Nat Reed (vocal), Danny Poison (guitarra), Thomas Buttcher (guitarra), Mr. Lady (bateria) e Drannath Kate (baixo) se reúnem para, mais uma vez, darem voz, som e visual aos Bastardz!

Mais informações: https://www.facebook.com/bastardzrock

Escrito por

ASE Music

Fundada em 1992, a ASE é uma empresa que atua na área da comunicação social, com especialização em assessoria de imprensa e consultoria. Seus profissionais estão envolvidos com o mercado há um bom tempo, adquirindo larga experiência e conseguindo resultados importantes.