Já está disponível, via Hunter Records, o relançamento de Rotten Flesh, primeiro álbum da banda gaúcha Carniça, lançado originalmente em 1999. Rotten Flesh além de ter inaugurado a discografia do grupo, também deu origem a uma tradição seguida nos discos posteriores, de gravar covers de bandas que influenciaram diretamente em sua trajetória, desta primeira vez trazendo uma versão para o clássico Black Metal, do Venom.

Mesmo gravado de forma independente, um dos grandes apoiadores do Carniça para o lançamento do CD, em 1999, foi a tradicional loja Jam Sons Raros, de Novo Hamburgo, cidade natal da banda. Grande apoiadora da cena da região, a Jam se mostrou disposta a apostar no material e até hoje é grande referência para os apreciadores de som pesado no estado.

Além do track list normal, totalmente remasterizado, há três regravações, a primeira, da própria faixa-título do CD, seguida de Lethal Agression, da demo-tape Carniça, de 1991, e No Love, Hate and Death, da demo World Putrefaction, de 1992. A banda também informa que a mini-turnê argentina que seria realizada no mês de abril foi adiada por tempo indeterminado.

Acesse o site da gravadora para adquirir sua cópia ou entre em contato diretamente com os integrantes através da página do Facebook.

Tracklist:

01. Rotten Flesh
02. Waiting To Rot
03. Ask For Your Life
04. Neighbour Of My Heart
05. Reborn Of Soul
06. Till The End
07. Black Metal (Venom Cover)

Bônus:

08. Rotten Flesh
09. Lethal Agression
10. No Love, Hate And Death

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.