Civil War

A banda sueca Civil War, formada pelos ex-integrantes do Sabaton Rikard Sundén (guitarra), Daniel Mullback (bateria), Daniel Mÿhr (teclado) e Oskar Montelius (guitarra), além do vocalista Patrik Johansson (Astral Doors, Lion’s Share) e do baixista Stefan “Pizza” Eriksson (Volturyon) – anunciou que, agora, o guitarrista Petrus Granar também faz parte do grupo.

A banda comentou: “Petrus tem sido um amigo e tem trabalhado próximo à banda desde o [álbum de estreia] The Killer Angels, com demos, arranjos, etc. Ele é um guitarrista muito talentoso e bom com arranjos. Petrus também trabalha como técnico da banda desde novembro. Foi natural oferecer a ele um lugar na banda, já que ele tem sido o ‘sétimo integrante’ há muito tempo. Estamos ansiosos para tê-lo em nossa banda de irmãos e ele vai acrescentar uma outra dimensão ao nosso som ao vivo e ir além dos limites do que podemos fazer nos álbuns e nos nossos shows”.

No momento, o Civil War está gravando o seu segundo álbum, que será lançado no final deste ano pela Napalm Records.

Fonte: Blabbermouth

Escrito por

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.