A banda parceira do Coletivo La Migra CR13 disponibiliza hoje a sua discografia completa para download no site oficial do Coletivo La Migra, a banda formada em 2011 na cidade de Guarulhos/SP hoje é responsável pelo lançamento de 3 álbuns sendo eles Demo lançado em 2012, Abuso e Violação lançado em 2013 e Filhos da Escória lançado em 2014. Ao todo são 15 músicas disponibilizadas para download. Você que curte Hardcore Bruto não deixar de baixar esse grande trabalho produzido por esse quarteto.

www.coletivolamigra.com/download

História:

Remanescentes das bandas RMDS, Skarrapatos-ko, Reity, Guylhotinna e Depressão, resolvem se juntar e botar em prática suas ideias e influência musicais, dando origem ao CR13.

Tão logo iniciam suas composições, 2 membros se desligam, trazendo para as baquetas, Eduardo (ex-Upgrade) … Juntamente com os fundadores, Paulo “masterhead” (ex-Reity), Bruno “Status” (ex-Depressão) e Anderson (ex-Guylhotinna), dão continuidade aos planos de fazer do Hard Core, sua premissa. Letras realistas, influências tiradas principalmente de DFC, RDP, Raimundos, Slayer, Mukeka di Rato e assim por diante, uma nova faze se estabelece, a banda autointitulada de “os mendigos de Guarulhos”. Seguem com seu terceiro álbum Filhos da Escória, mais maduro, coeso e com uma brutalidade sem precedentes.

Atualmente mais precisamente no ano de 2015 a banda teve algumas mudanças e hoje conta com 2 novos integrantes sendo o primeiro deles o nosso amigo de shows Everton Pirula fundador da banda Mess In College de hardcore de Itaqua, outras bandas na região do extremo leste, o mesmo e conhecido também pelos principais eventos de hardcore na região do extremo leste!! Mais precisamente em itaquaquecetuba, e por fim nosso atual e mais novo batera, Vinicius Bolovsck, ex batera da banda Behead, Lemuriah entre outras também de Itaqua e assim seguimos a nossa história até hoje como novos integrantes com novas influencias!

Acesse agora para saber mais sobre a banda: www.coletivolamigra.com/cr13-1

Material (Áudio e Visual):

Banda: CR13 | Música: Filhos da Escória

https://www.youtube.com/watch?v=xHELDNEtsI4

Links Importantes:

Facebook: www.facebook.com/cr13hc/
Twitter: https://twitter.com/cr13hc
SoundCloud: https://soundcloud.com/cr13
Youtube: www.youtube.com/user/CR13TV
Bandcamp: http://cr13.bandcamp.com/
Reverbnation: www.reverbnation.com/cr13

Fonte: Sidney Santos | Coletivo La Migra

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/ColetivoLaMigra