Damnation

O Damnation, notório festival do Reino Unido, celebra o seu décimo aniversário em grande estilo, com um dos headliners mais esperados do planeta, o lendário Bolt Thrower. Entre as bandas já confirmadas, o Damnation apresenta algumas dos artistas mais prestigiados da atualizade, de Cannibal Corpse a Saint Vitus, Anaal Nathrakh, Orange Goblin e Raging Speedhorn.

Além disso, os alemães do Ahab e os cowboys islandeses do Sólstafir também fazem parte desse prestigiado line-up. O Sólstafir está de volta à estrada para divulgar seu mais recente álbum, Ótta. O vocalista Aðalbjörn “Addi” Tryggvason diz: “para nós, é uma verdadeira honra fazer parte do 10º aniversário do Damnation. Essa será uma ocasião muito especial para nós, já que é o nosso primeiro festival no Reino Unido! E estamos ansiosos para ver o Bolt Thrower!”

O Damnation acontece na University of Leeds, no sábado, 15 de novembro. Os ingressos custam £36 (aprox. R$ 134,15) e podem ser adquiridos por meio do site ou do Facebook do Damnation ou, ainda, no Leeds Tickets.