Destruction: álbum comemorativo de 30 anos já tem título
Lenda do trash metal alemão, o Destruction está em estúdio produzindo o seu novo disco. O vindouro álbum, que marcará o 30º aniversário de carreira da banda, será chamado Spiritual Genocide e chegará às lojas em novembro, pela Nuclear Blast.
Recentemente, o trio emitiu uma nota sobre o andamento dos trabalhos. “As gravações da bateria estão finalizadas. Vaaver [o baterista, cujo nome verdadeiro é Wawrzyniec Dramowicz] fez um trabalho fantástico no que é o álbum mais rápido da história do Destruction”. A declaração vai ao encontro de um comentário anterior feito pelo vocalista e baixista Marcel “Schmier” Schirmer. “O novo disco será muito mais intenso do que o Day of Reckoning! E aquele não era um álbum de blues…haha!”
Day Reckoning, o mais recente registro da banda, foi lançado em 2011.

Lenda do thrash metal alemão, o Destruction está atualmente em estúdio produzindo o seu novo disco. O vindouro álbum, que marcará o 30º aniversário de carreira da banda, será chamado Spiritual Genocide e chegará às lojas em novembro, pela Nuclear Blast.

Recentemente, o trio emitiu uma nota sobre o andamento dos trabalhos. “As gravações da bateria estão finalizadas. Vaaver [o baterista, cujo nome verdadeiro é Wawrzyniec Dramowicz] fez um trabalho fantástico no que é o álbum mais rápido da história do Destruction”. 

A declaração ratifica o que disse anteriormente o vocalista e baixista Marcel “Schmier” Schirmer. “O novo disco será muito mais intenso do que o Day of Reckoning! E aquele não era um álbum de blues…haha!

Day of Reckoning, o mais recente registro da banda, foi lançado em 2011.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!