A banda de Black Metal Diabállein concedeu entrevista para a 82ª edição da revista online Rock Meeting.

Na entrevista o guitarrista Jean Misfortune fala sobre a expectativa do lançamento do primeiro disco da banda e alguma curiosidades sobre a banda, como por exemplo a influência em que a cidade da banda Salto-SP influência em sua letras.

A cidade da banda Monte Alto/SP é uma incrível fonte para as letras da banda com diversos casos bem curiosos e macabros. O quanto viver nessa cidade influência ao Diabállein?
“A Monte Alto é uma cidade estranha, talvez ela seja um, “hospício a céu aberto”, uma cidade isolada do resto, eu Jean Misfortune (guitarra) e Ivam Phobos (bateria), somos filhos de lavradores, não passamos a nossa infância no meio da cidade, vivíamos isolado no meio do sítio. Hoje aqui, ainda não temos acesso a muita coisa, o que é muito bom, pois passamos todos os finais de semanas, ensaiando e fazendo música, está é a lei para todos os membros da banda.”

A edição 82ª da Rock Meeting, em que a entrevista da banda pode ser lida na íntegra, está disponível para leitura e download gratuitos:

Ler online: www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting82

Download: bit.ly/RockMeetingN82

A banda divulga mais uma faixa de seu disco The Wretched Essence. , ainda sem previsão de lançamento, foi gravado no Art Estúdio, situado em Monte Alto/SP, pelo produtor Danilo Penharbel Nogueira.

A música intitulada Omnia Mea Mecum Porto conta uma história real ocorrida em Monte Alto/SP, cidade da banda, onde um homem que perdeu seu filho ainda criança. Tomado pela loucura e pela depressão esse homem resolve violar o túmulo de seu filho e lhe arranca a cabeça. Não contente anda com a cabeça do filho na garupa da sua bicicleta pela cidade e tenta guardar a mesma em sua casa.

Em breve mais notícias sobre a banda e sobre o lançamento de seu primeiro disco.

Fan page: www.facebook.com/Diabállein
Assessoria de imprensa: www.facebook.com/MothDivision
Site: www.mothdivision.blogspot.com.br