A Doctor Pheabes leva seu hard rock e rock’n’roll aos palcos no show de abertura da banda Rolling Stones no Rio de Janeiro e em Porto Alegre! Quem fizer parte dessa festa vai poder curtir as músicas do anterior e do novo álbum, em fase de produção, cheios de influências de Van Halen, Led Zeppelin, Peter Frampton, Whitesnake e mais! Além de sentir toda a energia, diversão e amor pelo rock da banda formada por quatro amigos desde os tempos de escola. Quem já ouviu a banda ou estava nos festivais Monsters Of Rock (2013 e 2015), Lollapalooza (2015) e Guns N’ Roses em São Paulo (2014) sabe do que estamos falando!

Para curtir o show mais esperado do ano com todas as músicas da Doctor Pheabes na ponta da língua você pode conferir o álbum Seventy Dogs, gravado no estúdio Midas, em São Paulo, e produzido pelo renomado Renato Patriarca, vencedor do Grammy Latino de 2009 na categoria Best Brazilian Rock Album por conta de Sacos Plásticos, do Titãs. E, em breve, o novo álbum, que conta com a participação de três cantoras famosas em todo o Brasil por seu trabalho no programa Altas Horas.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!