dreimdeimorA banda piauiense Dreim Deimor disponibilizou recentemente a arte da capa do seu debut álbum, intitulado Manure for Nightmares, produzida pelo artista Luis Ricardo.

A arte de Manure for Nightmares, assim como o próprio título sugere, reflete de forma alegórica o pesadelo que atinge a todos: o “fim”. Não somente a morte do homem como indivíduo, mas o fim da civilização, o pesadelo universal. Seja por causas naturais (meteoros, vulcões e terremotos…) ou pelas próprias mãos humanas (guerra, fome, destruição…) este pesadelo vem assombrando o homem através das eras. Armagedon, Ragnarök, Dia do Julgamento, vários nomes para o mesmo medo. A figura no centro personifica o grande mal, ele está acorrentado, se alimentando de ódio e medo. Preso, porém não por muito tempo, pois fica mais forte a cada dia que passa, e logo se libertará. Esta não é de forma alguma uma visão otimista, mas é uma real possibilidade do que nos espera se continuarmos e trilhar este caminho. O mundo está se tornando mais sombrio. Estamos fornecendo o adubo, e os pesadelos estão crescendo rápido neste solo fértil.”, comenta Luis Ricardo, responsável pela arte de capa.

Manure for Nightmares será lançado no primeiro semestre de 2015 através da Eternal Hatred Records, e contará com distribuição digital conduzida pela CD-Baby, uma das principais empresas do mundo no setor, além da distribuição física que será capitaneada pela Voice Music.

Fonte: MS Metal Press

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.