No dia 20 de abril, a banda Dudé e A Máfia participou do programa Live On The Rocks produzido pela web rádio Stay Rock Brazil. O Live On The Rocks tem como objetivo divulgar o trabalho de bandas de Rock autorais, através de entrevista seguida de um Pocket show dos convidados.

Dudé e a Máfia
Dudé e a Máfia

“A entrevista que demos pra Stay Rock Brazil foi uma das mais divertidas que a Dudé e A Máfia fez até aqui, fora que é sempre um imenso prazer conversar com pessoas que há anos dedicam suas vidas ao Rock And Roll com tanta paixão!”, afirma o vocalista Dudé.

A participação da banda Dudé e A Máfia no Live On The Rocks irá ao ar no dia 03/05 às 20h com reprise no dia 05/05. Quem quiser acompanhar a programação da rádio Stay Rock Brazil, uma das web rádios que mais apoiam o Rock brasileiro, basta acessar o link: www.stayrockbrazil.com.br.

Além dos vídeos no Youtube, toda a energia da banda Dudé e A Máfia pode ser encontrada também nas plataformas Spotify, Deezer, Itunes e Napster. Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:
www.dudeeamafia.com.br
www.facebook.com/dudeeamafia