A banda Dudé e A Máfia orgulhosamente divulga vídeo ao vivo da música “Batom Blues” no Estúdio Showlivre, que foi gravado no primeiro semestre de 2017. Os músicos seguem divulgando o EP “Dudé e A Máfia” com várias datas por todo o estado de São Paulo.

O Showlivre.com conta com a apresentação de Clemente Tadeu, vocalista da banda Os Inocentes, que também comandou um bate-papo super descontraído, além de repassar as perguntas dos fãs aos integrantes da banda que tiveram a oportunidade de contar um pouco sobre os primórdios da banda Dudé e A Máfia. “Foi uma experiência única e diferente pra todos nós, algo que carregaremos conosco pra sempre”, disse empolgado o vocalista Dudé.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:
http://www.dudeeamafia.com.br/
https://www.facebook.com/dudeeamafia

Assista o vídeo ao vivo de “Batom Blues”: