Dudé e a Máfia ingressa em nova cooperativa de bandas

A partir do mês de junho, a banda Dudé e A Máfia ingressa na nova cooperativa de bandas, nova iniciativa que visa valorizar e divulgar a música independente brasileira. “Desde o ano passado, nós temos como meta dobrar o número de shows em 2017, a Cooperativa de Bandas entra como uma parceria estratégica nesse sentido”, afirma o vocalista Dudé.

A Cooperativa de Bandas trabalha visando prestar assessoria de imprensa e agendamento de shows para aqueles que fazem parte do cenário independente. Esse tem sido considerado o último e crucial passo da banda Dudé e A Máfia para concretizar seus planos de lançar e distribuir seu primeiro CD, tanto no formato físico quanto nas plataformas digitais.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:
www.dudeeamafia.com.br
www.facebook.com/dudeeamafia

Comentários

Você pode gostar...