Acaba de ser lançada a primeira coletânea do Webzine estadunidense “That Devil Music”, que traz em seu track list a faixa “Ylem”, do novo álbum dos brasileiros do DYNAHEAD, intitulado “Youniverse”.

A proposta da coletânea é proporcionar suporte às bandas que, seguindo os critérios de seleção do veículo, representam o melhor do Metal independente dos Estados Unidos e do mundo. O convite ao DYNAHEAD surgiu após os editores ouvirem o recém-lançado material e ficarem impressionados com o trabalho dos brasileiros. Nas palavras de um dos editores, “Essa banda tem um som totalmente próprio… E o faz muito bem. Como eles ainda não têm uma gravadora?”

Além do DYNAHEAD, a coletânea conta com bandas de diversas regiões dos Estados Unidos, da Rússia, Nova Zelândia e Panamá, e pode ser baixada gratuitamente através do site oficial do “That Devil Music”.

O novo trabalho do DYNAHEAD, “Youniverse”, já se encontra disponível, possui formato em digipack e foi oficialmente lançado no Brasil no dia 25 de abril pela MS Metal Records, contando ainda com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.

O DYNAHEAD continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu segundo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Link: http://thatdevilmusic.net/2011/05/31/devil-music-presents-compilation-damned-volume-1

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!