O habilidosíssimo baterista Eloy Casagrande, fará um workshop na cidade do Rio de Janeiro no dia 20 de Maio (sexta), no Espaço Ideal (R. Santa Luzia, 760, Cinelândia – Rio de Janeiro). Para esse workshop as entradas serão limitados a apenas 100 ingressos, portanto, garanta o seu (confira o serviço abaixo!)

Não é de hoje que o jovem de 25 anos enche os olhos de quem assiste a suas apresentações, cheias de técnica e feeling – Eloy sempre toca com uma desenvoltura monstruosa – já que desde quando surgiu, impressiona a todos.

Quem acompanha os shows da turnê de 30 anos do Sepultura que o diga, já que as resenhas, e os comentários sempre dedicam um espaço bastante positivo ao baterista – que para muitos, deu um “up” enorme na carreira do quarteto.

No Sepultura desde 2011, para quem não se lembra, mesmo novo, Eloy fez excelentes trabalhos na banda de André Matos – onde ele despontou para o grande público – e no Glória, onde Eloy gravou um disco e fez uma grande apresentação no Rock In Rio, pouco antes de deixar a banda.

Assista o vídeo da Live Session de Manipulation of Tragedy do Sepultura e veja uma pequena mostra da técnica impressionante de Eloy Casagrande:

Acompanhe a página do evento no Facebook.

A produção é da Be Magic Produções.

SERVIÇO:

Workshop com ELOY CASAGRANDE, um dos maiores bateristas da atualidade, atualmente no SEPULTURA e com passagens por bandas como Gloria e Andre Matos (carreira solo).

LOCAL: Espaço Ideal
Rua Santa Luzia 760-Centro, Rio de Janeiro.
Horário: 19 Horas

Postos de venda:
(sem taxa de conveniência e somente em dinheiro):

PREÇO ÚNICO / PROMOCIONAL MEIA ENTRADA: 60 REAIS.

Locais de venda antecipada:

Sempre Música (Catete): 2323-6121
Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449
Headbanger (Tijuca): 2284-1034
Underground Rock Wear (Uruguaiana): Quadra C Box 369/370

BLIZZARD RECORDS

Stand 8 Rua Pedro Lessa, Centro / RJ.
Contato: 98693-6051 (Marcio Alexandre)

Após a realização do Workshop, o artista estará atendendo a todos pessoalmente para autógrafos e fotos.

Lembrando que só serão disponibilizados 100 ingressos!!!