Recentemente, a cena do filme “O Lobo De Wall Street” acima se tornou viral entre diversos fãs de heavy metal após ela ser editada com uma música do Meshuggah ao fundo. Em menos de cinco dias, o vídeo original chegou a mais de 1,5 milhões de visualizações. Coincidentemente, na cena em questão, o ator Leonardo DiCaprio acabou fazendo uma careta parecida com a que o vocalista Jens Kidman costuma fazer nas apresentações.

E agora um grupo de fãs, aproveitando a confirmação do Meshuggah no festival Bonnaroo, iniciou uma campanha para que o ator se junte ao grupo em uma canção para repetir a cena do filme. Com uma petição, que pode ser encontrada em: http://www.change.org/petitions/leonardo-dicaprio-leonardo-dicaprio-on-stage-with-meshuggah-at-bonnaroo, os fãs pedem:

“Leonardo DiCaprio precisa abraçar sua recém-descoberta importância na cena metal e se juntar ao Meshuggah no palco por pelo menos uma canção. Ele deve usar um terno e todos na plateia devem bater em seus peitos.”

Depois que um post no twitter perguntando “Por que não o Dying Fetus?” em resposta ao anúncio do Avenged Sevenfold no Download Festival acabou se tornando viral e, fez com que o Dying Fetus fosse escalado no evento, não seria nenhuma surpresa se Leonardo DiCaprio aparecesse no show do Meshuggah no Bonnaroo Festival.

(via MetalSucks.net)