O Forka acaba de anunciar uma série de novidades, como novas músicas, videoclipes e o merchandising totalmente atualizado.

Em 2015, eles deram uma amostra do que estavam incorporando em seu som, e a prova disso foi o videoclipe do single Serra Eletrica, música cantada em português, e que vinha cheia de elementos do Hardcore – somado ao já característico Thtrash Metal do quinteto. O vídeo vem bem ao estilo da banda, ou seja, direto e brutal!

Por causa de algumas mudanças de plano, o vídeo acabou meio que passando despercebido do grande público.

Recentemente o Forka lançou um vídeo/teaser do seu novo trabalho, assista:

Quase um ano após seu último show, a banda garante que aproveitou esse tempo para recarregar as energias para nova temporada; Em 2017 serão apresentadas novas músicas, vídeos e novo merchandising.

O novo material foi gravado e mixado pela renomada dupla “peso pesado” do Metal, Marcello Pompeu e Heros Trench (Korzus), nos estúdios Mr. Som, e trazem o Forka ainda mais agressivo. Esse material logo será disponibilizado via streaming.

Ainda neste mês de fevereiro o Forka lançará o videoclipe da música Troozão.

Formado em 2001, no ABC Paulista, o Forka foi lapidando seu som ao longo dos anos, e agora mostra uma mistura perfeita entre a rispidez do Thrash Metal e a urgência do Hardcore.

Sua discografia traz, Feel Your Suicide (2005), Enough (2010) e Black Ocean (2013).

O Forka é Samuel Dias (guitarra), Alan Moura (guitarra), Ronaldo Coelho (vocal), Ricardo Dickoff (baixo) e Rodolfo Salviato (bateria).

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.