Skeletons & Majesties Live, o DVD/Blu-ray que o Gamma Ray lança na próxima sexta-feira (30 de novembro) na Europa e no dia 4 de dezembro na América do Norte, ganhou mais uma prévia. Veja abaixo o vídeo da faixa Time to Break Free, que conta com a participação do vocalista Michael Kiske, ex-parceiro do frontman Kai Hansen no Helloween e atualmente no Unisonic.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=nu3TL4ybYNU{/youtube}

O material, que também estará disponível em CD duplo, inclui o show que a banda alemã fez no lendário Z7 em Pratteln, na Suíça, em 29 de abril do ano passado. Com duas horas de duração, o registro é uma verdadeira viagem pela história do grupo, incluindo muitos clássicos e, também, faixas que raramente foram tocadas até agora. O CD duplo reúne um total de 18 músicas (além de introdução e interlúdio). Já as versões em DVD e Blu-ray terá seis faixas bônus com versões alternativas de The Spirit, Wings of Destiny, Farewell, Gamma Ray, Time to Break Free e Insurrection, todas gravadas no dia anterior, no Zeche, em Bochum, Alemanha, além de extras como entrevistas e cenas de bastidores.

A tracklist completa de Skeletons & Majesties Live é:

01. Anywhere in the Galaxy
02. Men, Martians and Machines
03. The Spirit
04. Wings of Destiny
05. Farewell
06. Gamma Ray
07. Money
08. Time to Break Free (w/ Michael Kiske)
09. Rebellion in Dreamland (acoustic)
10. Send Me A Sign (acoustic)
11. Dethrone Tyranny
12. Watcher in the Sky
13. Hold Your Ground
14. A While in Dreamland (w/ Michael Kiske)
15. Rise
16. Brothers
17. Insurrection
18. Future World (w/ Michael Kiske)

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!