Gamma Ray - Skeletons & Majesties LiveOs alemães do Gamma Ray lançarão o seu novo registro ao vivo, Skeletons & Majesties Live, em 30 de novembro pela earMusic. Disponível nos formatos CD duplo, Blu-ray e DVD, o material trará a gravação do show da banda no lendário Z7 em Pratteln, Suíça, ocorrido em 29 de abril do ano passado.

Com duas horas de duração, o álbum é uma verdadeira viagem pela história da banda, incluindo muitos clássicos e, também, faixas que raramente foram tocadas até agora. O CD duplo reunirá um total de 18 músicas (além de introdução e interlúdio). Já as versões em DVD e Blu-ray terá seis faixas bônus com versões alternativas de The Spirit, Wings of Destiny, Farewell, Gamma Ray, Time to Break Free e Insurrection, todas gravadas no dia anterior, no Zeche, em Bochum, Alemanha, além de extras como entrevistas e cenas de bastidores.

Confira abaixo uma nova prévia do vídeo: 

Skeletons & Majesties Live apresentará as seguintes faixas:

01. Anywhere in the Galaxy
02. Men, Martians and Machines
03. The Spirit
04. Wings of Destiny
05. Farewell
06. Gamma Ray
07. Money
08. Time to Break Free (w/ Michael Kiske)
09. Rebellion in Dreamland (acoustic)
10. Send Me A Sign (acoustic)
11. Dethrone Tyranny
12. Watcher in the Sky
13. Hold Your Ground
14. A While in Dreamland (w/ Michael Kiske)
15. Rise
16. Brothers
17. Insurrection
18. Future World (w/ Michael Kiske)

O lançamento de Skeletons e Majestades Live marcará o começo de um agitado 2013 para o Gamma Ray. Depois de Kai Hansen (vocal/guitarra) ter dedicado 2012 principalmente ao Unisonic, sua outra banda, ele e seus três colegas, Henjo Richter (guitarra), Dirk Schlachter (baixo) e o novo baterista Michael Ehre (Firewind,  Love.Might.Kill), substituto de Daniel Zimmermann, se concentram agora exclusivamente no Gamma Ray. Em fevereiro, a banda iniciará a segunda edição da bem-sucedida turnê The Hellish Rock Tour, ao lado do Helloween. Um novo álbum de estúdio também está previsto.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!