corte

A Heaviest tem orgulho em confirmar novas datas da turnê “Nowhere” para este segundo semestre de 2016. O primeiro show acontece dia 21 de agosto (domingo), em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O evento é um festival gratuito, com início programado para às 14h, sendo que a Heaviest entra no palco perto das 17h, e conta com as bandas Letall, Lixo Suburbano, DZK, Rhino e Cranial Crusher. O show faz parte da turnê de divulgação do álbum “Nowhere”, que foi muito bem aceito pela critica especializada e pelo público brasileiro e internacional.

Outro fato importante é que a Heaviest vai tocar em três cidades da Argentina no mês de outubro. A banda se apresentará nas cidades Resistência, Corrientes e Formosa, o que é um orgulho para os músicos e todos os brasileiros.

Confira todas as datas da turnê:

21/8 – São Bernardo do Campo (SP)
17/9 – São Paulo (SP) – com Andre Matos
7/10 – Resistência (Argentina)
8/10 – Corrientes (Argentina)
9/10 – Formosa (Argentina)

Recentemente a Heaviest foi destaque em vários sites de repercussão nacional com resenhas positivas. “Que sensação agradável quando a gente se depara com trabalhos tão bem acabados e concebidos como este “Nowhere”, do Heaviest! Não dá para ignorar e não salientar que a presença do Mario Pastore traz toda uma bagagem especial ao som do grupo investindo agora em tons mais graves e drives”, disse o repórter Ed Oliver para o site Roadie Metal. “Nowhere é um Metal moderno que não perde suas características clássicas e épicas, aqueles refrões que você adora cantar junto com a banda e diversos momentos para literalmente pogar e balançar as cabeças”, explicou o jornalista.

Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a Heaviest nasceu no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna. Para contratar a banda para shows ou eventos envie um e-mail para heaviestband@gmail.com.

Heaviest – line-up:
Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)

Mais informações:
Site Oficial: www.heaviestband.com
Facebook: www.facebook.com/heaviestband