Hell Undër Taker lançará seu debut álbum com a capa assinada por Marcelo Vasco (Slayer, Dimmu Borgir, Kreator).

O Hell Undër Taker existe desde 1996 onde usava outro nome e por ter várias bandas com o mesmo nome, este ano para o lançamento achou melhor mudar.

Como um único músico, James Frost, gravou todos os instrumentos e vocais em uma demo-tape num estúdio caseiro de um amigo com um Tascam de 4 canais. A demo foi tão bem aceita na época que chegou a ter uma distribuição de mais de 3 mil cópias dentro do Brasil e fora (Leste Europeu, Asia e Portugal).

depois de um hiato imenso o Hell Undër Taker entrou em estúdio e fechou com o magnífico artista Marcelo Vasco que tem feito capas e artes para bandas no mundo inteiro.

Um teaser bem simples foi gravado para divulgar o álbum que será lançado no dia 10 de Agosto. A primeira edição será especial e contará com apenas 666 cópias apenas. Em Junho após o término de todas as gravações sairá o meio ao qual os interessados possam adquirir.

Vale a pena conferir.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!