A renomada empresa alemã de pratos Meinl International acaba de fechar parceria de endorsement com Daniel Person, baterista do Hellish War.

Fazem parte do cast de endorsees da Meinl alguns dos maiores baterista do mundo como Mike Terrana, Thomas Lang, Derek Roddy, Chris Adler (Lamb of God) e Brann Dailor (Mastodon). No Brasil, Rodrigo Oliveira (Korzus) e Alexandre Aposan (Oficina G3) são alguns dos músicos patrocinados.

Daniel não esconde o orgulho por agora também fazer parte desse time de feras.

“Estou muito feliz por fazer parte do time da MEINL e estar ao lado de bateras que me influenciaram e me influenciam até hoje. Em breve gravarei alguns vídeos pra galera conferir o som desse meu novo set de pratos.

Para conferir o perfil e setup atual de Daniel Person no site da MEINL, acesse http://meinlcymbals.com/artists/artist/ARTIST/daniel_person

Entre outras novidades, o Hellish War está em fase final de produção de seu novo álbum, Keep It Hellish. O disco será o quarto da carreira da banda, sucessor do ao vivo Live in Germany (Hellion Records).

Mais Informação:
www.facebook.com/hellishwar

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!