O Hellish War, uma das principais bandas de heavy metal tradicional do Brasil, continua em estúdio gravando seu novo álbum, Keep It Hellish. O disco será o terceiro de estúdio da banda, o quarto da carreira, sucessor do ao vivo Live in Germany (Hellion Records).

Keep It Hellish será lançado na Europa no início de 2012 pela Pure Steel Records da Alemanha. O álbum vai reunir o seguinte tracklist: Keep it Hellish, The Challenge, Masters of Wreckage, Fire and Killing, Reflects on the Blade, Battle at Sea, Darkness Ride, Scars (Underneath Your Skin), Phantom Ship e The Quest.

Mesmo focado nas gravações, o Hellish War tem feito alguns shows bastante especiais. No último dia 02 de Outubro, o quinteto se apresentou pela primeira vez na Paraíba, quando foi a principal atração do festival Garagem Hold realizado em Campina Grande, segunda maior cidade do estado.

Já no próximo dia 05 de Novembro, o Hellish War se apresenta em outro importante festival brasileiro, o 5º Triumph of Metal Festival. O evento acontece em Pouso Alegre/MG e também contará com apresentações do Calvary Death, Attomica, Lothloryen, Statik Majik, Motorocker, Stormtrooper, Silence e Woslom.

Para um dos organizadores do evento, Rodrigo Azevedo, a apresentação do Hellish War no Triumph of Metal Festival é uma meta conquistada! 
“Somos fãs do trabalho da banda e há anos estamos esperando uma oportunidade de poder contar com o Hellish War no cast de uma das edições do Triumph of Metal. Enfim vai rolar e será uma grande honra pra gente! Sem dúvidas, o Hellish War é hoje uma das principais bandas da cena nacional e os amantes do puro e tradicional Heavy Metal oitentista podem ter certeza que irão conferir um marcante show!”

O Triumph Of Metal Festival acontece no Clube de Campo Fernão Dias a partir das 17hs. Os ingressos antecipados já estão à venda através da Ticket Brasil www.ticketbrasil.com.br

Logo após o show, os músicos do Hellish War receberão os fãs para uma sessão de autógrafos no stand da Hellion Records que estará instalado no local.

Entre outras novidades, a revista Roadie Crew, principal publicação especializada em rock e heavy metal do país, publicou em sua edição de Outubro uma entrevista com o Hellish War. Assinada pelo respeitado jornalista Antonio Carlos Monteiro, a matéria leva o título “Hellish War – Conquistando o Mundo”.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!