Devido ao grande sucesso de público do primeiro show, o “Pumpkins United Helloween Tribute” retorna ao Gillans Inn English Rock Bar, em São Paulo, para mais um show recheado de clássicos das eras Derris e Kiske, tocando o melhor das duas fases, e com algumas novidades no set list, em relação ao primeiro show. O evento acontece no dia 2 de setembro (sábado), à partir das 21h, com ingressos custando apenas 20 reais.

Na banda, o mesmo time de grande nomes do metal nacional do primeiro show: Mario Pastore (vocal), Leandro Caçoilo (vocal), Johnny Moraes (guitarra), Bruno Luiz (guitarra), Marcus Dotta (bateria) e Biek Yohaitus (baixo). Músicos reconhecidos de bandas como Pastore, Heaviest, Hevilan, Eterna, Seventh Seal, Warrel Dane, entre outras. O repertório abrangerá todas as fases do Helloween. Os vocalistas Mario Pastore e Leandro Caçoilo se revezarão nos vocais onde cada um irá cantar músicas de cada era. Mario Pastore cantará músicas de Michael Kiske e Leandro Caçoilo de Andi Deris. Será um evento imperdível e que todo fã da banda não deve perder.

A notícia chocou o mundo do Heavy Metal e deixou os fãs do Helloween em prol da banda no final de 2016. A banda enfim se reuniria com os membros antigos em uma turnê inesquecível para todos. No segundo semestre de 2017, Michael Kiske e Kai Hansen irão novamente dividir os palcos em shows do Helloween e ressuscitar a formação lendária da banda. Os músicos brasileiros então resolveram homenagear esta reunião com um evento imperdível.

Serviço:
Pumpkins United Helloween Tribute
Local: Gillan’s Inn English Rock Bar
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 628 – Jardim São Paulo, SP
Horário: 21h (abertura da casa)
Quando: 2 de setembro (sábado)
Ingressos: R$ 20,00
Reservas: (11) 3129-8710 e www.gillansinn.com.br
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1363641060409444/?fref=ts.

Confira vídeos do primeiro show em SP:

How Many Tears: https://www.youtube.com/watch?v=U7frDbeb7hY

Before The War: https://www.youtube.com/watch?v=yCe6rEodGHo