Dando continuidade nos trabalhos nessa nova era, a banda paulistana HEPTAH anuncia anuncia um novo single para 2017. A música se chama “SCARS” e vai estar disponível nos principais serviços de streaming musical do mundo ainda esse mês.


“Depois da repercussão e ótimo feedback do single “No More Lies” de 2016, que introduziu ao mercado o novo HEPTAH, a banda chegou a conclusão que realmente esse era o caminho que iríamos seguir. “SCARS” consolida ainda mais a nova roupagem do HEPTAH mostrando o real potencial da banda. Estamos muito felizes com os resultados conquistados nesse som, creio que é um dos nossos trabalhos mais fortes até então. Não vejo a hora de ouvir a opinião da galera. Realmente está tudo soando muito bem” – Completa o baterista Raphael Jorge

Confira abaixo a capa do novo single “SCARS” que foi produzida pelo renomado designer e parceiro de longa data dos integrantes do HEPTAH, Cleyton Souza da CSArtWork.

Heptah - SCARS
Heptah – SCARS

Em paralelo a banda se encontra buscando parcerias e compondo o material para os próximos trabalhos. Quem sabe planos vindouros para apresentações ao vivo. Todo novo conteúdo vai ser anunciado ao longo do ano na Fanpage oficial da banda no Facebook: www.facebook.com/Heptah

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!