O novo single de retorno da banda Paulistana Heptah, que vai ser lançado ainda no mês de Maio de 2016, contou com a participação de um dos principais baixistas de metal da atualidade no Brasil. Raphael Dafras do Almah foi escolhido pela banda para registrar os baixos do novo trabalho intitulado No More Lies. Confira o vídeo abaixo onde Raphael Dafras fala um pouco sobre o trabalho tocando um trecho da música.

“Assim que houve a necessidade de chamar um baixista para gravar, foi facil lembrar do Dafras. Amigo do Rapha de longa data, ja dividimos palco juntos e tudo mais. Ele recebeu a musica e colocou sua personalidade nela, somando demais a sonoridade da banda. Foi um prazer enorme ter ele no nosso barco.” – Afirma o Vocalista e Guitarrista, Rhads Clemente

Raphael Dafras é baixista da banda Almah desde 2012, como produtor musical já trabalhou com Germán Pascual ex-vocalista da banda suéca Narnia no primeiro CD solo do cantor, além disso, Raphael já havia trabalhado com Celso de Freyn durante a tour da banda Seven Horinzons e também no novo disco do Stauros.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!