Sempre surpreendendo com o “casamento” de sua música e seus clipes, o Hibria apresenta mais um cuidadoso trabalho audiovisual.

Desta feita a música escolhida é Life, quarta faixa de Hibria, que está prestes a ser lançado no Brasil e que novamente chegou nas primeiras colocações nas vendas no Japão.


Mais uma vez em parceria no desenvolvimento do vídeo com a Plano9 Filmes, direção por Deivis Horbach, produção executiva de Kiwi Bertola e fotografia de Rafael Trindade.

Este é o segundo clipe retirado de Hibria, o primeiro, recém-lançado Pain, também contou com a produção da mesma equipe.


Hibria foi lançado no Japão no dia 22 de junho e será lançado no resto do mundo nesta semana, dia 7 de agosto. No Brasil o disco ganha uma versão em digipack luxuoso e uma bônus exclusiva para nosso país.

Agora a banda segue para uma turnê mundial de divulgação e já tem shows agendados no Brasil, Japão e uma imensa turnê pelos EUA e Canadá.

No Brasil o primeiro show será no dia 21 de agosto, no SESC Santo André. Todas as datas podem ser conferidas no novo site oficial do grupo: www.hibria.com.br

Contato: hibria@hibria.com

Fonte: Metal Media

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.