A banda oriunda da cidade de Santos/SP, formada em 1994 com a proposta de fundir o Death Metal e o Grindcore, anuncia o lançamento de seu próximo álbum, intitulado “The Choice”, e trará um total de 16 músicas recheadas de muita agressividade e brutalidade como manda a tradição do HIERARCHICAL PUNISHMENT.

A banda possui uma enorme expectativa com relação a este 2º CD, pois o último lançamento do grupo foi em 2015. O split-cd “Burning the Tyranny” (com os grupos Pigstein e Peia Braba) apresentou a banda em uma das suas melhores formas onde além de 6 músicas inéditas, incluíram de bônus a 1ª demo do grupo (“The Humanity Walks This Way) na íntegra, que completava 20 anos do lançamento original.

Em um bate-papo exclusivo com o grande amigo e parceiro do Coletivo La Migra, Luiz Carlos Louzada o mesmo informa que as expectativas criadas em cima de “The Choice” estão extremamente positivas, pois a banda concluiu a produção de um novo vídeo clipe para a música “The Choice”, música que carrega o nome do álbum, essa música é uma regravação com o novo vocalista Renato Bartkus (ex-PREDATORY). Este álbum trará ainda 11 músicas gravadas ao vivo, da apresentação que a banda realizou ao lado do grupo mexicano Heretic, em 2015 (quando divulgavam o split-CD “Burning the Tyranny”). Como material inédito, também incluirão no novo CD, 3 músicas extraídas de sua demo “Res Derelicta” (2001). E também aproveitarão para incluírem o medley do Agathocles, que já haviam lançado no tributo aos belgas “Grind for Passion – Not for Fashion”.

Confira um pouco da música “Hungry’s Industry“:

https://www.youtube.com/watch?v=54uCn9zI32g

O lançamento do álbum está previsto para o mês de outubro deste ano, veja a capa e sua tracklist:

Hierarchical Punishment - The Choice
Hierarchical Punishment – The Choice

Tracklist:

1 – The Choice
2 – Enough / Bureaucracy Versus Efficiency (Agathocles medley)
3 – So What?… We’ll Gonna Die
4 – Purchase Or Die
5 – Look Now!
6 – Intro
7 – The Choice
8 – Hungry’s Industry
9 – Suffocation Life
10 – Deceived (E.N.T. Cover)
11 – Sin City
12 – Who Are We?
13 – Run
14 – Mass Oppression
15 – My Life is a Torture
16 – Undertaker God

Links:

www.facebook.com/pg/hierarchicalpunishmentband
www.metal-archives.com/bands/Hierarchical_Punishment/13352