O Imagery já concluiu as gravações de seu primeiro álbum. Intitulado The Inner Journey, o disco vai reunir faixas inéditas e temas que estiveram presentes na elogiada demo e nos singles lançados pelo grupo.

O power trio progressivo agora divulga a capa do álbum, desenhada pelo próprio baterista da banda, Luciano Neves.

“Resolvemos trabalhar com ilustração pois assim damos mais identidade ao trabalho”, explica Luciano. “Nos baseamos em idéias opostas de bem e mal dentro de um contexto clássico (referência de art nouveau), o que forma uma excelente conexão com nossas referências musicais que vêm do rock progressivo dos anos 70.”

Durante todo o processo de produção de The Inner Journey, o Imagery tem disponibilizado um diário em seu canal oficial no Youtube. Fãs de todas as partes do mundo têm acompanhado os vídeos.

Confira: www.youtube.com/imageryprog

Produzido por Julio Anizelli (Mamaquilla, Terra Celta, Marina Fonseca), The Inner Journey chega às lojas em Março de 2012.

Entre outras novidades, neste sábado, 14 de Janeiro, o Imagery será uma das principais atrações do Londrina Dark Festival que acontece em Londrina/PR e que também contará com apresentações das bandas Panndora, Vulture e Sodomia.

Mais Informação:
www.facebook.com/imageryprog

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!