Incineration 2015_update1

A Old Empire, em parceria com a Aeon Productions e a The Nazgul Agency, informa que o line-up da segunda edição do Incineration Fest está quase completo. O intenso festival de um dia de duração acontecerá em Londres, no dia 9 de maio, em quatro conhecidas casas de shows da capital inglesa: Electric Ballroom, The Underworld, Black Heart e Devonshire.

A programação do Incineration Fest conta com bandas como a norueguesa God Seed e a francesa Alcest como coheadliners no Electric Ballroom, e os suecos do Unleash como atração principal no The Underworld (apresentação exclusiva no Reino Unido). Além disso, as bandas suecas Shining, Alfahanne (fazendo sua estreia no Reino Unido) e Necrophobic (também com show exclusivo no país), ao lado dos finlandeses do Impaled Nazarene, Oranssi Pazizi e Woland (também estreando em território inglês) já estão confirmadas. A banda alemã Endstille e a inglesa Bast também marcarão presença nesse prestigiado festival.

Os ingressos custam £38 (cerca de R$ 147) e podem ser adquiridos no site do Incineration Fest e da See Tickets. Acesse a página do festival no Facebook para acompanhar as novidades.